FÉRIAS!!!
|===
Plantão do blog informa... :)
Amigos, um lembrete: quem quiser receber as atualizações do blog, não deixe de visitar os links que estão na lateral direita do blog, ok? Eu adicionei alguns de vocês ao grupo diretamente, mas não posso fazer isso com todos. Se tiverem alguma dificuldade me avisem, que faço a adição manual!
E uma explicação: alguns dos meus álbuns de fotos estão exigindo login para serem visualizados e os comentários do blog estão sendo moderados agora porque existe uma pessoa fazendo comentários indelicados a respeito de pessoas queridas e, para não ficar brigando, batendo-boca e me desgastando com quem não merece, prefiro deixar assim.
Já entrei em contato com o Picasa, para buscar uma forma de bloquear ou moderar os comentários das fotos, e assim que me derem uma solução reabrirei os álbuns. Por enquanto, quem quiser visualizar um álbum que peça login (o da formatura da Samara, por exemplo), basta mandar um e-mail ou deixar um comentário que eu libero.
Lamento ter que agir assim, mas não posso passar 24h da minha vida monitorando os movimentos de uma pessoa que, ao que parece, não tem mais o que fazer. Afinal, EU tenho mais o que fazer, certo? ;) Então, para evitar que vocês, amigos queridos, sejam obrigados a ler indelicadezas, é melhor bloquear antes! As mensagens não me afetam em absoluto, e não me custa nada excluir as que não estiverem de acordo com a minha postura. Apenas não quero - e não permitirei - que vocês sejam incomodados também.
===E vamos voltar à programação normal? ;)
Quando saí de férias do serviço, pouco antes do Natal, imaginei que passaria 20 dias em casa mesmo. Afinal, sem dinheiro não há como viajar, certo? QUASE! :) Se você tiver uma amiga assim meio doida, que liga em pleno dia 31/12 e lhe INTIMA (sim, intima! Manda passagens e tudo o mais...) a passar uma semana com ela, o que você faz? As malas, óbvio!!! :)
Na quinta, como eu e a Bel mal tínhamos conseguido conversar, fiquei com ela o dia todo! Afinal, na sexta... era hora de voltar, né?
Está se perguntando quem é essa amiga doida? E tem alguém mais doida que Isabel Bordonale, me diga? Pois foi ela mesma... graças a essa maluquete maravilhosa passei uma semana incrível rodeada de Ducho, João e Laura! Aliás, passamos! Porque não satisfeita de me intimar, ainda intimou também as meninas!!! DELÍCIA TOTAL!!!
Dia 02 à tarde levei a Milla para o veterinário que iria hospedá-la na semana que ficaria fora, comprei passagens, fiz as malas e, às 06h da manhã de sábado já estava embarcando para encarar 5h de busão até Ribeirão Preto, onde a Bel nos encontraria. Chegando à casa da Bel de imediato me surpreendi com o tamanho do meu Ducho! Que grande, lindo e sabido que ele está, viu? Fazia tanto tempo que não o via... E o João? E a Laura? Dois fofísimos, deliciosos!!! E levados... os TRÊS!!! :)
No sábado mesmo fomos visitar a Gláucia e o Douglas, pais da nossa eterna tulipinha Lara. Um encontro regado a muito papo, muita risada, fotos (quem gosta de fotos aí?) e bolo, pudim, pipoca... :) Nem precisava, mas fala isso para eles!
Aí, na quarta-feira... eu conheci a Léa, uma amiga (que era virtual) dos grupos de scraps que mora em Ribeirão Preto! Chance única, não podia perder, né? Que delícia! Ela é um amor de pessoa, mas isso eu já tinha certeza!!! ;) Ela foi com o filho, Otávio, um fofo, super falante. Pena que a Bel não teve coragem suficiente para encarar o shopping com o trio dela... foram só as meninas e a Paula, sobrinha dela (que, aliás, ficou diretão grudada com as minhas). Eu e a Léa falamos um pouco demais, eu acho... porque o Otávio desmaiou no colo dela! :)
E foi aí que recebi o maior presente da viagem... durante toda a semana eu falei para o Gabriel, várias vezes: "EU TE AMO"! E ele me respondia: "Ah não"! :) Pilantrinha... como não? Amo sim, amo MUITO!!! :) Na hora de ir embora, eu já no portão, pronta para entrar no carro, dei tchau e mandei um beijo para ele...
... ele mandou um beijo também e gritou: EU TE AMO!!! Preciso dizer que quase desisti de viajar? :) Só que as passagens já estavam compradas, eu tinha que buscar a Milla, segunda voltava ao trabalho, enfim... sem chance! Mas que ele me desmontou... não tenha dúvida!!! ;)
Foram dias maravilhosos, e que voaram numa velocidade tão grande que ainda custo a acreditar que passamos uma semana inteira lá! Acabou muito rápido!!! Quero mais!!! :)
Já estou com saudades de todos!!! Bel foi mais que incrível, como sempre aliás, as moças que trabalham para ela super gentis, e as crianças... ai as crianças... queria trazer todas para mim!!! :)
Querem ver as fotos todas? :) Cliquem aqui e vão direto até o álbum!!! E morram de inveja!!! :P
Ah sim... eu estou - óbvio :) - com vários scraps para mostrar a vocês, MAAAAAAAS... esse post já ficou imenso, né? Então, aguardem! Breve estarei de volta! ;)
Andréa










2 Comments:
Dinda,amiga e tão querida.Como foi depressa este tempo,passou num segundo...Nem precisa dizer que vai ter muitos BIS,BIS,BIS.Afinal de contas somos irmãs de alma!Gde a sua paciência,enorme o seu amor, que me segurou numa hora tão difícil(vc sabe do que falo).nem foi preciso dizer o qto a sua presença e das meninas me alegraram e me deixaram felizes.Meus filhos então tiveram a inédita,satisfação de conviver com vc e as suas sobrinhas agora já são minhas tb.Pq elas brigavam o tempo todo pelas crianças...quem iria ficar com quem...Rssssss,então vc um ser inigualável,que me entendeu,esperou e teve temperança para não desestruturar ainda mais a minha carência.OBRIGADA do fundo da minha alma.Depois eu não sou doida,só queria vc por perto.E quem é que não quer???Bjs Linda,sempre sua amiga Bel.Cuide bem das minhas preciosas sobrinhas...e qq coisa estou aqui,mas voo para ai,viu???Milhões de bjs são poucos...então eternamente unidas,por um engano de "Andreas"DEUS te colocou na minha vida e eu na sua.Abraços ao Papai(meu tb,viu???)Ronaldo.
Tens aqui uma irmã de alma,que mais poderia ter num momento de tantas dificuldades???E vc veio.Fez minha semana feliz.Suas sobrinhas agora são minhas tb,incluindo o seu papai e pq não???Vai ter Bis e muitos...amo-a como quem se ama em Cristo.Por Deus ele fez uma confusão de Andreas e te colocou na minha vida...para sempre.Meus filhos,são teus tb...e a vida é bonita assim,dividindo tudo,tudo mesmo.Estou aqui com a cabeça a milhão,mas nunca esquecerei..até SEMPRE!!!Bjs Bel
Postar um comentário
<< Home